Nossa vida é uma constante evolução e toda experiência é sempre bem-vinda. Poucos sabem, mas sou Reikiano e durante nossas iniciações sempre são sugeridas uma alimentação livre de alimentos de origem animal. Como realizei esse processo mais de 3 vezes e em todas elas me senti bem, um dia resolvi adotar esse estilo alimentar como meu novo estilo de vida.
Alguns seguidores acompanharam minha transição para o vegetarianismo não restrito e hoje atendo muitos pacientes vegetarianos e veganos com mais propriedade e realmente “sinto na pele” a realidade fisiológica, social e psicológica desse público. Vale lembrar que atendo todos os públicos e como nutricionista clínico sempre atendi todos os casos de saúde bem como quem precisa apenas de adequações alimentares.
Em Limeira estamos carentes de profissionais que prestassem com qualidade o atendimento ao público vegetariano/vegano. Agora você tem!
Sempre reforço aos que me seguem que não existem artigos científicos que digam que ser vegetariano/vegano é a melhor opção ou estilo de vida. Essa escolha reforça apenas o equilíbrio que sempre deve ser buscado e se esse modo de viver lhe agrada vale a pena investir.