A maneira com que eu penso pode influenciar nos meus resultados!


materia nova

Essa pesquisa publicada em maio de 2015 pelo Journal of Health Psychology, mostrou que a maneira com que as pessoas pensam de um processo de emagrecimento (antes mesmo que inicia-lo) pode e influencia nos resultados!

 

Caso você tenha algum pensamento negativo de outros processo mal sucedidos esses devem ser esquecidos e não legados em consideração para um próximo processo! Mas deixo aqui meu ”puxão de orelha”, se você tem lembrança negativas de emagrecimento é porque NÃO optou com métodos de reeducação alimentar e fez algum tipo de dieta de moda ou muito restritiva. Sempre escrevo e muitos artigos citam o fato da restrição em ser um processo negativo em mutos fatores incluindo o de aumentar sua ansiedade e vontade de comer após o tempo que se torturou.

550x355xpensamentos-positivos-na-hora-de-emagrecer_thumb.jpg.pagespeed.ic.blUlTR_ncp

 

Agora se você precisa EMAGRECER de verdade e busca por isso, inicie dessa vez por algo certo, pela reeducação alimentar, de vai te ensinar a comer de maneira variada, com mais equilíbrio, onde a restrição não é um crença. Em uma boa reeducação Alimentar, são levados com consideração sua rotina e estilo de vida, e cabe ao Nutricionista te orientar como lidar melhor com alimentos de maior dificuldade e não usar o pensamento de ZERO TUDO! Entrar em processo de R.A com a ideia de que você poderá comer mais nada, já te deixa tenso e ansioso. E quem disse que para ter uma vida saudável um pedaço de pizza no final de semana precisa ser extinto?

 

Fuja dos modismos! E se eu objetivo é de fato EMAGRECER, você PRECISA de um Nutricionista, consulte o seu de confiança! E se não gostou do método, você deve voltar no retorno e contar suas dificuldades ao profissional, pois fugir dele é fugir do seu objetivo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *