Refeição do Lixo! Como se comportar antes e depois?


Respeite quem está buscando um estilo de vida mais saudável!

Eis que um dia você acorda e se olha no espelho e diz que não dá mais para continuar assim, ou que seu médico te dá o cheque mate – ”ou melhora ou você não terá jeito…” Nesse primeiro momento é normal que você procure ajuda dos profissionais especializados para seus objetivos como nutricionistas, educador físico, fisioterapeutas, psicólogos, esteticistas, etc…

Sua parte você começa a fazer, e no inicio é quando mais temos motivação e nesse período que seu corpo está mais pre disposto a perder peso e também o que você dará uma atenção maior aos alimentos e isso causa a impressão que será impossível, pois nesse momento você se da conta do quanto estava comendo…

Um filão desse processo é o final de semana e eventos sociais!

Quem busca um novo estilo de vida, não pode esquecer que sábado e domingo é dia de ser saudável da mesma forma como os demais, porem, é sabido que nesses dias os convites e a busca por outros alimentos será maior, e isso não é um problema desde que você sabia se controlar nessa situação! Saber que existe um jantar diferente no seu sábado deve te fazer pensar que ANTES do evento em si você tem 5 ou 6 refeições, e essas podem e devem ser mais saudáveis, já que a noite você optará por algo mais calórico e gorduroso! Uma fez já discutido aqui, o dia do LIXO como muitos gostam de citar não é uma estratégia eficaz para quem busca perda de peso. Já a refeição do lixo, não há problema desde que não haja exageros desnecessários, lembrando que refeição do lixo seria uma escolha diferente do proposto que sabemos que não apresenta propriedades nutricionais em qualidade melhor do que a proposta durante a sua semana. E reforçando uma única refeição dessas NÃO engorda ou atrapalha o objetivo de ninguém!

O que atrapalha de fato são todas as refeições ANTES E DEPOIS da sua refeição do lixo! Pense que se você comer saudável sempre, e uma refeição da sua semana for um x tudo, pronto! Viva uma refeição de cada vez! Sua próxima refeição após o x tudo deverá ser a mais saudável possível. Muitas pessoas que comem uma única refeição errada no dia usam isso como GATILHO para continuar comendo errado o dia todo, e isso que atrapalha seus resultados.

O número de permissões que você está cedendo que estão dificultando seus objetivos! Lembre-se, comer alguma coisa diferente PODE, mas o foco nas demais tem que estar redobrado!

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