Comi demais, e agora?


Comi demais, e agora?

 

Essa se responde com outra pergunta e a resposta depende de você:

1º Você quer continuar emagrecendo ou mantendo os resultados atingidos até agora?

2º Você quer ganhar todo o seu peso eliminado por conta dessa refeição?

 

Respondeu as duas perguntas acima?

 

Caso você tenha respondido que quer manter os resultados e ainda continuar emagrecendo eu tenho uma boa noticia para você! UMA ÚNICA REFEIÇÃO NÃO É CAPAZ DE TE ENGORDAR E ATRAPALHAR SEU OBJETIVO! O que vai de fato fazer você ganhar peso é a sua atitude diante do ter comido algo a mais do que queria ou algo diferente do planejado. Essa atitude é algo que muitos não dão conta, mas é um comportamento autorizado pelo pensamento sabotador – ”já que comi mesmo, vou aproveitar” – ”Agora que comi, amanhã volto com tudo”, etc… e você tem o comportamento de continuar comendo sem critérios o restante do seu dia… (já passou por isso?).

Não é um creme sair do planejamento hora ou outra, nem o fim do mundo você comer um pedaço de bolo, chocolate, torta, seja lá o que for, desde que você coma com consciência, aproveitando o prazer e satisfação que esse alimento te proporciona e após isso a vida continua normalmente.

Se você ia almoçar: salada, legumes, verduras, arroz integral, feijão e filé de frango.. e por algum motivo comeu lasanha, relaxe. A lasanha não vai te engordar e nem aumentar seu colesterol (por ter comido ela hoje), nesse caso evite comer sobremesas, tormar bebidas açucaradas junto ao prato, e o mais importante – seu dia continua NORMALMENTE, café da manhã, lanche, LASANHA, lanche da tarde (planejado), jantar (planejado), ceia (Planejado)…  o que atrapalharia seu objetivo e te faria sentir incapaz é se sabotar o dia todo por uma simples escolha, que acontece com todos…

 

Gostou do texto? Compartilhe meu site…

 

Acesse minha Fanpage: Rodolfo Scatolon Nutricionista

Acesse também: wwwdespertesemagra.co.br (grupo de emagrecimento com suporte nutricional e psicologico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *