Noz da índia – Um perigo para seu intestino e saúde!


Minha opinião sobre a noz da índia…

Primeiramente gostaria de reforçar que NÃO existe alimento milagroso, e muito menos algum alimento que isolado e com uso exclusivo traga algum benefício a saúde, logo, o conceito de que a noz da índia emagrece é MITO! Ela não apresenta NENHUMA propriedade emagrecedora!

Quem consume ou já ouviu falar do produto sabe que ele induz as pessoas a diarreia. Você já parou para se perguntar se a diarreia faz bem? Geralmente ela é uma resposta a intoxicação alimentar, por micro-organismo patógenos, ou seja, uma resposta a alguma coisa de errada no organismo, certo? Então seria saudável induzir a diarreia?

NÃO, não é saudável induzir esse processo! Porque quando estamos com diarreia o médico ou nutricionista manda aumentar o consumo de líquido? Pois nosso corpo desidrata muito. E uma corpo desidratado acarreta adaptação negativas ao organismo, atrapalha todo processo de equilíbrio orgânico. Além de junto com a fezes líquidas irem nutrientes como vitaminas e minerais.

O uso crônico da noz, pode provocar perda de vilosidades da parede de seu intestino, e depois quando parar de fazer o uso do produto, há uma grande chance de você sofrer de constipação intestinal!

CONCLUINDO! Não fique esperando que surjam alimentos mágicos que vão te emagrecer da noite para o dia. Quanto tempo você levou para ganhar o peso que HOJE você está insatisfeita/o? Lembre-se que o processo de perda deve ser lento e gradual, e não intenso e depois ganhar tudo novamente. PENSE NA SUA SAÚDE E PARE DE SER TROUXA DE ACREDITAR EM MILAGRES! EVITE FRUSTRAÇÕES!

Reeducação Alimentar é o melhor método para emagrecimento! Sem discussão alguma! Não fique tentando loucuras e acreditando que a R.A não funciona. Se loucuras funcionassem não estaríamos com mais de 53% da nossa população acima do peso! Reflita sobre as opções que está fazendo para sua saúde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *