Reeducação Alimentar e Redução de Gordura Corporal!


Quando nós levamos a FISIOLOGIA em consideração, respeitando os nutrientes adequados nos períodos certos, nosso corpo responde de maneira satisfatória ao nosso objetivo!
Vejam o caso abaixo: paciente havia recebido uma dieta do instrutor da academia dela que basicamente tinha: 5 latas de atum por dia, batata doce, frango, whey protéin, óleo de cartamo, BCAA’s, e muitas clara de ovos, etc… Ela ficou um pouco assustada e viu que não conseguia seguir tal dieta ( o que é bem prudente pois alimentação é somente com nutricionista).

Ao sair da clínica, analisando a porcentagem de gordura, a rotina da paciente, o nível de treino (5 dias depois enviei o cardápio), pois cardápio para objetivos não são entregues no mesmo dia. E meu trabalho é bem individualizado!

O cardápio enviado continha: leite, iogurtes, carne vermelha, frango, ovos, peixes em geral, azeite de oliva, castanhas, chia, pão, torradas, pates, arroz integral, feijão, ervilhas, legumes, saladas e frutas variadas. Nesse caso usamos Whey em momentos estratégicos.

E vejam o resultados: menos 3,5% de gordura corporal e a massa magra MANTIDA, com pequeno ganho!
Nossa Rodolfo, dá para perder gordura com a Reeducação Alimentar? Bom, esse e outros muitos resultados que posto, confirmam que sim! Não é necessário comer apenas batata doce, frango e ovo para ter resultados! E lembrado que dietas são individualizadas, nesse caso eu adequei de acordo com as preferencias e a rotina da paciente. E o treino dela está muito bem planejado por um personal.. ela juntou alimentação adequando e treino para objetivo!

Temos que parar de querer comer igual fisioculturistas sem ser um. A rotina deles e o estilo de vida que levam permite que eles consumam esses alimentos… mas isso não quer dizer que você terá os mesmo resultados. Pois dieta é dieta e treino e treino. Tudo tem que estar muito bem distribuído e adaptado para sua rotina…
Antes de adortar essas dietas MONÓTONAS, procure um nutricionista e coma de maneira saudável e variadas que os resultados virão!

paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *