Rodolfo, ganhei ovos de pascoa, e agora?


Rodolfo, ganhei ovos de pascoa, e agora?

Resposta simples e curta:
– Se ganhou então COMA!

Nossa época todas as pessoas que estão em processo de Reeducação Alimentar entram em pânico e os ovos estão no pensamento de todos… mas como sempre digo, não existe alimento vilão e mocinho, então a decisão do consumo do ovo de pascoa na verdade só precisa ser mais consciente e mais condizente com seu objetivo.

O ovo de 350 grama pode ser aberto no domingo de pascoa e terminar até a noite ou durar dias, semanas, certo? Então seria o ovo o vilão do processo? Não.

Ao julgarmos que comer OVO DE PASCOA é errado, e as chances de comer são grandes, quando você se permitir come-lo ou experimenta-lo, psicologicamente você VIOLOU uma REGRA por comer algo proibido, e isso avisa alguns pensamentos como: ”já que não podia e comi, vou comer mais”, ”não tenho jeito, vou comer tudo mesmo”, ”Amanhã eu pego firme”, ”etc”…

Minha dica é é: Não se PROÍBA, SE PLANEJE!

 

 

TEXTO 2:

 

Da série: Rodolfo, ganhei ovo de pascoa, e agora?

Dica número um já postada é não comer o ovo todo no domingo de páscoa, ele pode ficar uns dias na geladeira ou armário (seja se está feliz com seus resultados para reforçar essa prática).

A dica de hoje é RESERVE o momento e horário certo para comer o ovo, na porção escolhida. Comer correndo, na hora que abrir o ovo na frente dos familiares, pode desviar sua atenção e real apreciação do verdadeiro sabor do ovo. Então, abra, pegue um pedacinho para para simbolizar o momento, mas para que o chocolate realmente te traga SATISFAÇÃO, é importante come-lo em ambiente calmo (cozinha de preferencia), cortar ele em pedaços menores, colocar na boca, esperar ele derreter, apreciar suas caracterizaras e então engolir.

DICA: nesse momento de engolir, você ainda perceberá que o gosto do chocolate ainda está na sua boca, evite colocar outro pedaço de chocolate até que você ainda esteja sentindo o sabor dele. Isso aumentará sua satisfação!

Gostou da dica? Compartilhe!

10868184_919179868144037_9046414750241923016_n

Conheça mais sobre meus grupos de emagrecimento: www.despertesemagra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *